Desespero

Um Momento de desespero, leva o personagem Joaquim, de “HERANÇA VIVA”, ao fundo de seu passado religioso:

…Fiz uma reflexão, em nome da crença de Mirella, para me aliviar, pois não havia a quem recorrer ou comentar sobre este assunto. Falei em meus pensamentos:

“Deus, não sou um bom cristão, não tenho fortes crenças em ti, mas Mirella tem. Por favor, ilumine seu caminho, pois é seu Deus, e pode transformar seus pensamentos. Não permita que sua ovelha se perca de seu caminho, acolha-a em seus poderes, cure-a se tiver tal capacidade”.

Eu já não orava ou refletia há décadas, mas aquela situação, mais uma vez, me transformara. Eu, numa igreja, orando por alguém… Impossível!

Um comentário sobre “Desespero

Deixe um comentário

