Crença? Em que?

Leon, um menino com sérios problemas físicos, e descrente, reflete após a saída do amigo sobre sua situação, em “MEU MUNDO MEU”:

“Sua visita me fez pensar por muitos dias sobre religiosidade, Deus, fé, e crença. Eu não conseguia acreditar em Deus, especialmente num ser benevolente que me trouxe ao mundo da forma que cheguei, incompleto, inerte, defeituoso; jamais conversara sobre isto com minha mãe ou meu pai, que evitavam falar do assunto, pois sabiam o tamanho de minha revolta, mas sabia que meu pai passou a repudiar Deus após meu nascimento, pois escutara uma discussão entre eles anos atrás. Porém, eu acreditava na Força, uma energia superior que comandava todo o poder do universo. Meu caso? Puro azar e coincidência: algo errado aconteceu durante minha formação que me tornou este pedaço de corpo.”

Um comentário sobre “Crença? Em que?

Deixe um comentário

