Opinião de quem leu:

 

 

Jeanne K. Bozzo

15.05.2017 – 10:45Hs

As vezes, decidir por ler um livro é um processo mais complexo do que se imagina. É preciso ler algumas de suas páginas, se interessar pelo conteúdo, conhecer o autor. Eu sempre gostei de romances que tem histórias investigativas como pano de fundo e Herança Viva do iniciante José Waeny, descreve de forma envolvente e criativa as aventuras de um brasileiro de classe média que de uma hora para outra é procurado por uma meia irmã misteriosa cercado por supostos mafiosos italianos e grupos nazistas atrás de uma fortuna incalculável. Ótimo primeiro romance.

 

Alexander Weber

11.05.2017

“Herança Viva nos traz uma forte carga dramática, onde o reencontro de duas almas separadas nos mostra uma enorme bondade, ao mesmo tempo que traz consigo grandes desafios e escolhas nada fáceis. Waeny consegue explorar o lado dramático da vida com maestria e nos brinda com uma semi-biografia que toca no coração.”

Johanna Pfuetzenreiter
10.05.2017 – 11:00Hs
 Li o livro e fiz questão de deixar minhas impressões: “Uma história que revela a coragem do escritor em expor uma parte de sua vida e a partir desta introdução, desenvolve uma trama cheia de reviravoltas que nos lembra muito o escritor Dan Brown (Código Da Vinci), foi tão envolvente que lí em dois dias. Foi um início brilhante do escritorJosé Waeny e aguardo ansiosamente suas próximas publicações”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s